Eu não gosto quando as pessoas associam intimamente os termos bissexual e putaria. Não gosto mesmo. Porque quando você fala homossexual, a primeira imagem que vêm à galera não é suruba. E heterossexual, menos aidna. Mas quando você fala bi, aí não! Aí é menáge, aí é suruba, aí é putaria. Conheço poucas pessoas que não pensam em sacanagem quando ficam sabendo que uma garota é bi.
Mas se a garota é bonita, aí piora tudo: eu ouvi um amigo meu dizer: "eu tenho um lado machista que acha que duas meninas lindas só ficam uma com a outra pra excitar um cara". Quer dizer, né?, duas gatinhas não transam em função de serem tesudas uma pra outra, mas para se fazerem mais tesudas pro cara! E eu ouvi isso de um cara esclarecido, veja bem!
Outra coisa que eu já ouvi tanto de um cara hetero quanto de uma mulher homo: não existe BIssexual; o que existe é BIscate. Então você repare que até homo tem preconceito contra bi. É de foder, né?!
Mais uma (e essa é a mais legal): tem que ficar duplamente esperto com gente bi, porque as chances de ser traído são duplamente maiores. Ou seja, tem que ter duas vezes mais ciúme e paranóia, porque o risco está por tudo!!!
Então, assim: o fato de você curtir qualquer um dos sexo te condiciona a PULAR NO PESCOÇO de quem quer que apareça, independente do sexo. E ainda por cima, tem que ser por putaria. E se você for mulher e bonita, é por causa de um cara! Isso sem mencionar sua inconstância de gosto, sua indecisão... Vai vendo!
A galera sexualmente ambivalente tá na merda se depender do olhar do outro, né?
quinta-feira, 15 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lia, o fato é que quem não tá na merda pelo olhar do outro? Nossa sociedade é cheia de preconceitos e principalmente preconceitos hipócritas. Aliás, a hipocrisia de nossa sociedade não tem limites. O mesmo que diz que é putaria, deve ir lá e alugar seus DVDs da Brasileirinhas e fica se acabando com a própria mão. Não estaria ele fazendo putaria? Mas ele acha que pode julgar o sentimento dos outros, pois como ele é hetero, ele acha que sabe o que é certo ou o que não sobre sexualidade, pois nossa cultura só aceita as pessoas quando eles seguem o padrão.
ResponderExcluirEu sou da filosofia que considera "justa toda forma de amor."
Eu sei que não é fácil não dar trela aos julgamentos que sofremos, mas temos que tentar fazer isso para não ficarmos doentes! ;)
é! já escrevi um monte de post sobre isso. a gente é ou indeciso, ou covarde de se assumir gay, ou promíscuos que não conseguem manter os genitais dentro das calças!
ResponderExcluirse foder!
André: pois é! O comportamento sexual mais facilmente aceito é o que pode ditar regras... É de foder!
ResponderExcluirLu: Ser discriminada até por quem devia dar um apoiozinho - os homo - fica um pouco difícil de entender pra mim... É muito de foder!!!
oi, lia. adorei o texto, achei tão legal, certeiro e direto. você se importa se eu der um link pra ele no meu blog? essa questão é tão pouco discutida, né? adorei tudo aqui. ah! e você é linda!!! :) um beijo
ResponderExcluirLaila, querida!
ResponderExcluirVc pode ficar à vontade!
Curto muito esse assunto e agradeço a crítica favorável à ele - bem como à minha aparência. :-)
Vou dar uma fuçadinha no teu blogue tb!
Bjos grandes!