domingo, 13 de julho de 2008

Bodinho...


Domingo de bode... Tinha aí umas coisas pra fazer, mas acabei desistindo. Acordei meio cedo, dormi um pouco à tarde, andei de bicicleta um tempo... Agora tou fazendo brusquêtas de abobrinha com alho-poro, vou comer com água de coco... E não tem ninguém onláine interessante pra eu comentar nada disso... Toda gente interessante deve estar de bode também...

Pensei em reformular um texto que escrevi faz uns dias, um texto cujo assunto era bom, mas que a redação estava lamentável... Mas aí, aquela coisa, né... O bode! E não fiz mais isso também. E nem vou fazer. Bobear, vou jogar video-gay-me.

Faz sol em São Paulo, faz sol e frio. Faz um mês que não chove uma gotinha que seja... A gente vai morrer nessa poluição. Mas não hoje, não hoje que é dia de bode. Hoje ninguém faz nada, só fica de bode mesmo.

4 comentários:

  1. Excelente blog. Virarei assíduo aqui. Confere o nosso. (Jurandir)

    - O Equilibrador de Pratos -

    O que os homens pensam?
    Relacionamentos. Teorias. Discussões. Comentários. Mulheres. Sexo. E pratos equilibrados em varinhas. Bem-vindo à vida real.

    3 amigos (B. Sacamano, Hannibal e Jurandir, pseudônimos, claro) que resolveram fazer um blog tratando de assuntos que abordam o "Universo Homem + Mulher = Relacionamentos". Retrata todos assuntos citados acima, com textos bem escritos, humorados, ácidos, sarcásticos, irônicos e, sinceros ao extremo. Vale dar uma conferida. E que atire a primeira pedra quem não se identificar com algo.

    Blog: www.oequilibradordepratos.blogspot.com
    E-mail: oequilibradordepratos@hotmail.com
    MSN: oequilibradordepratos@hotmail.com

    PS: por que o nome "O Equilibrador de Pratos"? Entre no blog e descubra. Será um "soco no rim". No bom sentido, é claro.

    ResponderExcluir
  2. Óquei, senhores equilibradores! Valeu o comentário! Vou dar uma passada no blogue de vocês. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. cara, meu domingo foi tão atarefado que nem deu tempo de sentir bode (em geral eu tenho bode sábado à noite). dei uma corrida na praia e o dia lindo me animou. mas que saco, então você faz essas bruschettas maravilhosas e não tem ninguéns pra comentar? que puxa. bjs

    ResponderExcluir
  4. Pois é, Laila... Umas brusquêtas muuuuuuuuuuuito boas, bem láite, e comi sozinha... :-(

    ResponderExcluir

Vem com tudo!