Mesmo sem te ver, acho até que estou indo bem! Só apareço, por assim dizer, quando convém aparecer... ou quando quero...
Desenho toda a calçada... Acaba o giz, tem tijolo de construção. Eu rabisco o sol que a chuva apagou...
Quero que saibas que me lembro. Queria até que pudesses me ver. És parte ainda do que me faz forte - pra ser honesto, só um pouquinho infeliz, mas tudo bem!
Lá vem, lá vem, lá vem de novo: acho que estou gostando de alguém. E é de ti que não me esquecerei...
Eu rabisco o sol que a chuva apagou... Acho que estou gostando de alguém...
Giz
Vamos de Legião dessa vez, porque era uma banda que a gente sempre ouvia junto. O disco de que ele mais gostava foi comprado no ano em que saiu, ano de nascimento da garota que é dele pra sempre. Eu fico tentando imaginar se ele tocava algum som desse disco com a galera dele, enquanto eu dormia no bumbo da bateria da banda... Nesse finde fez 4 anos que ele saiu voando pelo ar que rodeia o Viaduto do Chá.
segunda-feira, 26 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Renato Russo disse que esta é a música que ele mais gosta, a coisa que ele mais ficou feliz de ter feito.
ResponderExcluirConfesso que é das minhas preferidas e das coisas mais bonitas que eu já li ou ouvi. Mas eu não sirvo muito como base de análise de Legião, pois sou muito fã.
Nunca esquecemos quem amamos, ainda mais quando é um dos primeiros amores que temos em nossas vidas. E, particularmente, acredito que sempre estamos com eles e eles com a gente, ainda ajundando uns aos outros.
André: sim, é isso sim. Sinto muita saudade do velho e lembro dele sempre... Sempre!
ResponderExcluirEsta é uma das minhas preferidas da Legião, talvez A preferida.
ResponderExcluir:)
Engraçado, Lia, que ele vai estar pra sempre. E, nesse caso, o "pra sempre" é bom, MUITO bom.
Beijoca
Vai sim, linda... Cara, vcs deviam ter conhecido meu pai. Ele teria sido quase um grupeiros! Vcs não acreditariam!
ResponderExcluirpoxa linda. belo post. um abraço bem forte pra vc :*
ResponderExcluirLu: mil bjinhos, querida!
ResponderExcluirLia querida, eu não conhecia a música e me emocionei quando li. Passei pra te deixar um abraço bem apertado. Ainda sob uma perda recente, me sensibilizo com a tua saudade. Beijo grande.
ResponderExcluirSU: POIS É, MENINA, EU ME LEMBREI DE VC TB QUANDO POSTEI ONTE, LEMBREI Q VC TB PERDEU ALGUÉM A QUEM AMA... SABE, EU NUNCA DIGO "AMEI", PORQUE AMOR INCONDICIONAL É ASSIM: TRANSCENDE A MORTE. A PESSOA VAI E A GENTE AINDA AMA. EU ME RECSO A DEIXAR QUE O TEMPO APAGUE MEU AMOR.
ResponderExcluir