segunda-feira, 14 de junho de 2010

blogando - não mais



O número de acessos da posutopia tem caído vertiginosamente. Isso se deve ao fato de eu ter parado de blogar. Porque é assim: postar simplesmente não é blogar; blogar é postar, ler as postagens da galera, comentar, ler os comentários no seu blogue e responder. É blogando que se garante um número de acessos que não seja “desprezível”.

Como disse anteriormente, parei de blogar. Não que os blogues da minha lista tenham se tornado menos interessantes do que foram um dia – isso não aconteceu – mas sei lá... Tem o lance do trabalho (tou tentando ser legal com o pessoal daqui); em casa dá um certo bode, tem sempre alguma coisa urgente pra fazer. Acabo no tuíter na maior parte das vezes, porque lá é tudo muito rápido. Daí, se alguém indica uma postagem bacana, já leio.

Isso de ter pouco acesso do site tem um lado negativo e um positivo. O negativo é que ninguém anda lendo o q eu escrevo – e não precisa ser nenhum Dr. Freud pra saber que quem escreve quer ser lido. Mas isso eu posso superar! O lado positivo é que posso escrever coisas mais “baixo nível” que ninguém vai se importar – o que, digamos, pode ter seu lado libertador, né?

Vamos ver... Tenho aí um monte de historinha pra contar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem com tudo!