sábado, 5 de janeiro de 2008

Tosca sereia urbana...

Pode dizer que é bobagem quem quiser, mas às vezes a gente carece de uma praia!!!

A Lu (do É bom pra quem gosta) acaba de voltar de uma e você nem imaginam minha invejinha! Nossa, como eu precisava de uma praiazinha!!! Morei em praia durante seis ano da minha vida. Mudei pra SP na certeza de que nunca mais quereria ver uma, mas nada!!! Chega o fim do ano, dá necessidade de ficar perto do mar.

Não fui à praia no últimos dois anos. Uma vez por falta de grana. Mas agora que a grana tá de bom tamanho, ou não tem tempo ou o maridão não se programou pra isso; as duas possibilidades indicam a não-praia na minha existência atual, o que me deixa deveras com “raivinha”, porque tem amigo meu que mora na praia e tá chamando pra ir. Foda, não?! Há-há!, eu sou mesmo um cara fadado a se foder!!!

A propósito, vi um filme bem anos-70 sobre surf na Sportv 2 no dia 3, de noite. Era genial, outro conceito de surf, porque havia um monte de familinha, umas mocinhas, um povo nativo do pacífico (nativo??? ai-que-medo dos uspianos...), todo mundo surfando de um jeito descontraído, sem altas exibições, sem maconha... Rs. E eu que sempre curti surf mas sempre detestei o surf-way-of-life, pirei no filme... Aqueles biquínis grandes, aquelas pessoas tranqüilas, todo mundo na pegada de curtir... Nossa, muito divertido e engraçado, bem espontâneo... Era o meu tipo de surf.

Daí, lembrei que mamãe ganhava campeonatozinho de surf em Itanhaem e que papai fazia parte dos Surfistas Aposentados da Praia do Tombo, com direito a camisa oficial e a porra toda! E a filhota, bem ensinada, na onda mais urbana desse mundo, presa no mar de automóveis... Vê se pode!!!


2 comentários:

  1. caramba.
    não viajar por falta de grana é foda. mas ter grana e tempo e não ir mesmo assim é muito mais
    :P
    bjim!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, é como eu digo: eu sou o cara fadado a se foder mesmo!!!

    ResponderExcluir

Vem com tudo!