quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Leoas também amam...


Essa é a Belezinha...




... e essa é a Pequenininha...




Elas estão morando com o ex... Há meses que não as vejo. As duas me gostavam, sendo a Pequena mais selvagenzinha e a Belezinha mais doméstica, mais apegada a mim. A foto delas era a tela de fundo do meu micro particular, mas eu mudei... Mudei porque toda vez que eu as via, pensava que elas agora tinham uma vida da qual eu não faço mais parte. Acima de tudo, me doía pensar na Belezinha, que era demasiadamente apegada a mim. Eu nunca sofri tanto de saudade como sofri por elas. Chorei muito. Choro até hoje.



O problema maior era pensar que elas estavam me esquecendo... Elas sempre são ariscas com estranhos... Eu me imaginava voltando à casa do ex pra pegar o que me falta e vendo-as me estranharem, fugirem de mim, como se nunca me houvessem conhecido. Choro, mas choro com vontade sempre que penso nisso.



Hoje, uma amiga do trabalho me mostrou esse vídeo: um leão criado por humanos que volta à selva e muito tempo depois, ao ser visitado por seus humanos, reconhece-os e faz a maior festa... Tou chorando bem agora, no trabalho mesmo... Chorando, pensando que elas talvez nunca me esqueçam!



9 comentários:

  1. São lindas as gatinhas! Tb adoro gatinhos, mas tenho uma alergia bem forte. Que chato que vc teve que se separar delas. Olha, mas acho que elas não esquecem fácil de vc não, viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lia, fica triste não... elas jamais vão esquecer de vc, pode passar o tempo q for, qndo houver o reencontro elas vão te tratar como antes, com um pouco mais de saudade, mas com o mesmo carinho...

    Tenho três filhas caninas e meu pai ficou bastante tempo longe delas, e o reencontro foi fantástico, elas choravam e uivavam de alegria...

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah, agora falando do vídeo: que coisa mais linda... chorei!!!
    sim sim, sou uma manteiga derretida.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Também morro de saudades das minhas "irmãs" que foram para o interior com a minha mãe. A dama bem que sabe, só não temos uma gatinha pois ela é super alérgica :(.

    ResponderExcluir
  5. Daminha: obrigada! Vc não sabe como isso é bom de se saber. Nunca sofri tanto por uma pessoa como sofro pelas pequenas...

    Sentimental: eu sei isso sobre cachorros, mas duvidava quanto aos gatos... Gatos tem um Q mais selvagem, cachorros são mais "aculturados", por assim dizer. A história do leão me tocou muito por isso: nada mais selvagem que um leão e ele é muito sentimental... Tb chorei! E olha que eu sou "dura de matar", hehehe! <3

    Bob: fazem uma falta que a gente nem calcula, né?

    ResponderExcluir
  6. puta, que vídeo mais legal!! lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre penso nisso... porra, gato é foda. Você não tem como segurar... e se ele te procurar é pq gosta mesmo.

    Tem gente que é assim.

    ResponderExcluir
  8. Andre, eu sempre gostei de gato por eles terem uma afetividade meio parecida com a minha e coma de grande parte dos humanos. Voce nao pode prender, nao pode monopolizar. Ele fica contigo na medida em que se sente livre e querido ao mesmo tempo. Ele te ama sim, mas nao e dependente de vc como um cachorrinho. Tb adoro cachorros, mas me acefrto melhor com gatos por essa independencia - que as pessoas confundem com frieza.

    ResponderExcluir

Vem com tudo!