segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

2ª feira


 
Rinitão do caralho, ônibus estrumbado, trem estrumbado, já no trampo às 7:25 da manhã e uma preguiça mestra que se fortalece com esse tempinho nublado de merda...
A parte boa é que no busão, vim toda agarradinha com o meu anjinho... Coisa maravilhosa...

* * *

Falando em busão, eu acho simplesmente ridículo que a linha Jd. das Palmas/H. Clínicas só conte com micro ônibus. O desgraçadinho sempre vem lotadaço, babando de gente por tudo que é lado e a porra da passagem tá 3 contos... Prefeitura: FAIL!!!

* * *

O finde foi legal... Não rolou balada nenhuma, eu tava precisando descansar muito, tinha tido uma semana muito tensa, com episódios de insônia e tudo. Sexta rolou o grupal na pizzaria, sabadão fiquei na casa do namo, dando beijo e dormindo até às 5 da tarde, quando então fomos pra minha casa ver filme... Saímos pra o cinema (pra ver Tron, filminho nota 7, 3D nota 4) às 11 da noite. A chuva propiciou muito o “não vou fazer porra nenhuma”
Acordamos no já pra almoçar em um restaurante vegetariano. Depois, Livraria da Vila, Ibirapuera, botecada na Frei Caneca... Foi bem legal, aproveitamos bem os momentos de sol, porque quando fomos de volta pro Morumbi já chovia cântaros de novo. Daí, arrumar a casa, jantarzinho...

* * *

O engraçado no boteco é que tinha uma menininha emo que ficou toda apaixonada pelo meu namo. Ela tava com a câmera na mão, olhando pra ele e comentando alguma coisa com os amigos. Ele perguntou se ela queria que ele batesse foto deles e ela “Não, eu queria tirar uma foto com você...” Ela foi e quando percebeu, ela já tinha tirado uma fotos dele. Quando ele disse que tinha namorada e era eu, ela ficou toda sem jeito. “Ai, desculpa! Você tá muito brava?”. Tava nada, puta eu ficaria se ela dissesse que ele é ridículo. Mas ele é lido mesmo, eu sei como é... Daí, ele: “No Brasil as pessoas me acham muito mais bonito que nos EUA”. Evidente, não...

* * *

A chefe mor chegou meio que dando carcadinha: “abre a sala que já são 8:05”. Ih, tia, já tá aberta desde às 7:30, a porta tá encostada por causa do ar... Hehehe!

* * *

Tomara que 4 da tarde chegue logo, porque essa rinite da porra não tá me deixando na melhor das disposições...
 
* * *  

Em tempo, a Pós Utopia deseja a todos um bom dia!!!

2 comentários:

Vem com tudo!