quarta-feira, 17 de agosto de 2011

ela e eu

J'est un autre
O dia escurece, eu ainda na cama
E a vejo deixar meu pijama
No chão do meu quarto. Ela entra no banho
E eu, ainda deitada, me estranho...

Achei que estava aqui, mas me vejo ali...
No espelho meu olhar não me é familiar

Ela saiu com o meu documento
Quando me perdi em algum pensamento...
E quando meu telefone tocava,
Ela atendia, meu nome ela dava

Ela não sou eu... O que aconteceu?
No espelho meu olhar não me é familiar... 

Ela rompeu com o meu namorado
E eu nem sei o que ele fez de errado
Ela mudou minha casa e emprego
Eu não conheço o lugar em que chego

Ela me assustou... Ela me salvou?
No espelho meu olhar não me é familiar...

Ah, meldelz, não acredito!
Eu nunca estive assim, tão longe de mim...
Ah, meldelz, não acredito!
Como eu posso ser sem estar em mim?

Um comentário:

Vem com tudo!