
"Eu poderia passar o resto da minha vida ao lado dessa bunda!"
Essa é uma das falas mais engraçadas do filme O cheiro do ralo. Eu tenho a levessíssima impresão, uma sensação que é quase um caminhar de lagartixa, que tem alguém, em algum pequeno ponto do globo terrestre, que está pensando exatamente isso a meu respeito... Vamos deixar isso pra lá por enquanto... Sabe? Que nem quando a gente prepara um recheio de torta e o reserva pra preparar e assar a massa? Então, é isso que eu vou fazer...
Mudando de assunto completamente - pra aproveitar minha nova pegada multipostagem, tem uma coisinha engraçada que eu queria comentar... São uns comentários que eu tenho recebido, uns comentariozinhos meio cheios de moral, no sentido de me ensinar as coisas. A pessoa chega e comenta, sempre tendo a intenção de, vamos dizer assim... aprimorar meus conhecimentos sobre o mundo. Pessoa muito sabida!!! Tou admirada. Já aconteceu duas vezes e não sei se é ou não a mesma pessoa - nem me dou mais ao luxo de consultar meu identificaror de IP. O fato é que a(s) pessoa(s), tão sabida, tão bacana, é irremediavelmente tímida, tadinha! Nunca se identifica! Anda por aqui, lendo meu bloguinho com a nobre intenção de alimentá-lo com seus brilhantes conhecimentos e nunca se identifica.
Eu fico pensado... O que levaria pessoa tão gentil a se esconder dessa forma? Seria aquele legítimo sentimento cristão da doação, tão autruísta que nem admite se identificar? Ora, visitante da blogosfera, pra que tamanha timidez? A cara-de-pau é sempre bem vinda por aqui! Quer me falar sobre o mundo e a verdadeira natureza das coisas? Tá cansado do meu piadismo? Não passa vontade não! Pode mostrar a cara e descer a lenha!
Hahahaha, a daminha que deve viver com essa impressão também.
ResponderExcluirTou curioso para ver a reação do seu admirador anonimo.
putz, taí uma coisa q me deixa indignada são esses tais 'anônimos' ou tímidos demais ou sei lá o q, q se acham no direito de criticar e sair de fininho, odeio isso.
ResponderExcluirfala e dá a cara pra bater né, acho bem melhor, mais saudável e é mais adulto, só é uma pena não poder esperar isso de todo mundo...
(ah, péssimo tmb é criar email fake, mandar barbaridades pra quem se expressa por intermédio de um blog e depois deletar o email pra não receber resposta no nível do comentário ou crítica)
mas quer saber, 'fale com a minha mão'.
beijos
hahahahaha
ResponderExcluirmeu, eu acho comentário a melhor coisa do blog, mas sempre tem uns comentários que nos lembram pq os bons comentários são algo de especial afinal! como aqui não tem cliente que ninguém tá pagando, a gente pode mandar o cara ir tomar no... como era mesmo, toba? hahahaaa.
beijão, linda!
LIA!!! EU ESTAVA ESCREVENDO UM POST SOBRE FILME AGORA!!
ResponderExcluirTelepatia, hein!?!?! rsrsrs
Publicarei semana que vem.
Beijosss!
mais uma aqui na fila dos que compartilham dessa impressão, hehehehe.
ResponderExcluircara, eu nem sabia que tinha um anônimo mala por aqui, que coisa, hein. bjks, querida.
Bob: a daminha? certamente, hehehe. Tb tou querendo ver, mas é a cara da criatura não se pronunciar, né não?
ResponderExcluirSentimental: Noooossa, menina! Criar email fake? Tem gente que se supera em esforço pra encher seu saco. Gente importante, hein!
Lu: isso aí, gata!!! Que vá apostar o toba no truco, hahahaha!
Johnny: tou no aguardo, lindo!
Cris: pois é, mas tem. Ele comentou nessa postagem da Crise por um americano e postou longamente em Devaneios sobre a afetividade dos gatos II (de 16/10). O curioso é que essa última o caridoso transmissor de conhecimentos teve a moral de procurar o assunto no meu arquivo pra encher o saco. Muito empenho, não?
Todos: eu não consigo entender como alguém se empenha tanto tendo como única finalidade encher o saco de quem tá quieto. Mas se era atenção o que a(s) pessoa(s) queria, tá tendo a mais devida.
Oi, Lia!
ResponderExcluirSabe que não gostei do filme?! Achei escuro e chato...
=/
Boa sorte com os (as) anônimos (as)! (um dia te conto a história do 'anônimo que me odeia' e até me manda e-mail! ha ha ha!)
=)
Beijo, linda!
Moni: o filme é escuro mesmo, bem de acordo com os quadrinhos e com o caráter do Lorenzo. Mas tem que tar no pique pra ver esse filme mesmo.
ResponderExcluirMudando: como alguém é capaz de te odiar? Vc não zoaria nem uma barata!!! Como assim? Mas que FDP!
Lia, eu sou muito curiosa pra ler um post que começa tão interessante e que deixa "a coisa pra lá"... continua, moça! :)
ResponderExcluirAgora, dos "bafões" da blogosfera: me diga, tem coisa mais bizarra que isso? Nêgo que chega dando pitaco nas tuas idéias? Pior, de forma agressiva? Não tenho a menor paciência. Mas confesso que fiquei curiosa! ahahahaha!
Beijos, linda.
eheheh
ResponderExcluirtemas à parte, to curtindo essa estética literária do multipost.
Eu, como já domino o "nadapost", escrever sobre nada, e o "destruturapost", sem pé nem cabeça (quer dizer, até tem pé e cabeça, mas não nessa ordem), ainda me resta o "multipost".
Bjos, boa semana.
L.
Su: não postei ainda tudo sobre o assunto por que ainda tá no nível da impressão. Assim que eu me certificar, posto tudo. Por enqto, fica nisso.
ResponderExcluirL.: Tb curto seus métodos de postagem! Vc é beeeeeeeem criativo. Adoro o sem-pé-nem-cabecismo!
Su (de novo): Eu não acharia trouxa o comentário agressivozinho se a pessoa tivessa coragem de mostrar a cara. Ela quer me agredir, isso tá obvio, mas tem medo da minha réplica e da réplica do resto do pessoal. O que pensar de alguém assim? Mas o pior de tudo, mas de tudo mesmo, é que a pessoa faz o que eu considero mais execravel em termos textuais: explicar a piada.
ResponderExcluirVixi, tá brava com o anônimo. Capaz de ele não querer mais aparecer por aqui nem como anônimo..rsrsrs
ResponderExcluirBeijocas
Oi, Lia! Pois é, tem, tem, sempre tem! Ho ho ho! Nem ligo, ó! Sou mais eu! Uhu!!
ResponderExcluir=)
Sabe, vc me inspirou a escrever láááá no meu bRoquinho um post sobre o anonimato na blogosfera! Lia inspiradora!
Saudade!
Beijos
Moni: vou passar lá pra dar uma olhada!
ResponderExcluirLia, seria esse anônimo o mesmo q comenta em quase todos os blogs da safra2003?
ResponderExcluirCRIS: VC TB ANDA SENDO VERBALMENTE AGREDIDO POR UM SABIDO DISCRETO??? MAS O QUE É ISSO?! SUAS POSTAGENS SÃO IRRETOCÁVEIS!
ResponderExcluir